Parceria com e-Pharma beneficia consumidores

Parceria com e-Pharma beneficia consumidores

Conheça mais um dos benefícios dos associados à PROTESTE: parceria com a e-Pharma garante descontos de até 60% em toda a rede credenciada, além de orientação médica.

Quer pagar menos por medicamentos e contar com orientação médica exclusiva, 24 horas? Esse é um dos benefícios da PROTESTE, por meio da parceria com a e-Pharma, uma operadora de convênios de descontos oferecidos pelos laboratórios de medicamentos.

No caso da parceria com a PROTESTE, a e-Pharma oferece descontos que variam de 10% a 60% do valor dos medicamentos, um aplicativo exclusivo (disponível para Android e IOS) e a possibilidade de um cartão virtual, que, além de facilitar a compra nas farmácias credenciadas, também aumenta a segurança do processo, especialmente quando se trata de compras formalizadas via e-commerce.

Quer saber mais? Veja como funciona a parceria com a E-Pharma!

“Além dos descontos, a parceria garante a orientação médica telefônica, que funciona 24h e serve para tirar dúvidas e receber um aconselhamento”, disse Pryscilla Casagrande, Coordenadora do Centro de Competência de Alimentação e Saúde da PROTESTE. Ela frisou, no entanto, que essa orientação não substitui uma consulta médica.

Conheça  os serviços que fazem parte da parceria com a e-Pharma

A parceria inclui várias redes, que atuam nas principais cidades brasileiras, como Drogaria São Paulo, Droga Raia, Pague Menos, Drogaria Pacheco, Drogaria Venâncio, entre outras. A rede completa de farmácias credenciadas, bem como a lista de medicamentos com desconto, pode ser conferida na página da PROTESTE.

Já a orientação médica é um benefício da parceria que funciona como um aconselhamento em situações de menor gravidade. Afinal, dúvidas comuns (e às vezes simples) podem causar estresse e até riscos à saúde, em função do uso inadequado de medicamentos.

Assim, para auxiliar os consumidores no dia a dia, ainda mais em tempos de pandemia, que leva as pessoas a evitarem o atendimento de urgência em casos de pouca gravidade, para não ficarem expostas a outros riscos, a parceria da PROTESTE com a e-Pharma oferece um serviço multidisciplinar de assistência à saúde.

+Leia também: Delivery de produtos farmacêuticos: confira os cuidados

Por meio dele, o associado consegue receber as primeiras orientações para seus problemas de saúde, por telefone. O auxílio inclui dicas sobre como proceder em situações adversas, como acidentes ou circunstâncias que tragam risco à saúde, além de informações sobre quais as especialidades médicas mais indicadas em cada caso e procedimentos necessários para realização de exames.

Uma equipe especializada esclarece as dúvidas do consumidor, durante o dia ou à noite, 24 horas, garantindo maior conforto e segurança. Caso seja necessário o atendimento presencial, o paciente receberá essa orientação. Se for necessário comprar medicamentos, basta apresentar o cartão e-Pharma, junto de um documento de identificação com foto e a receita médica, para receber os produtos em casa.

Quer saber mais? Confira os detalhes da parceria!

Vai pedir entrega de algum medicamento na farmácia?

Conheça o cartão e-Pharma e ganhe descontos.

QUERO BENEFÍCIOS arrow_right_alt