Não faça dieta antes de ler este e-book exclusivo da PROTESTE

Não faça dieta antes de ler este e-book exclusivo da PROTESTE

Emagrecer está no topo da lista de 9 entre 10 brasileiros, mas perder peso com saúde requer mudanças consistentes de hábitos; baixe o e-book e saiba quais

Emagrecer ou perder peso é um desejo de muitos brasileiros. Para ajudar você nessa tarefa, o e-book Adeus, quilos a mais – Emagreça de forma segura é tudo o que você precisa. Porque mais importante do que emagrecer, é fazê-lo com saúde e segurança. Portanto, não adianta recorrer a uma dieta mirabolante. O segredo está na mudança dos hábitos.

Corrida

E é justamente nessa mudança de hábitos que está o grande trunfo desse e-book. Pois ele ensina não só a ter uma alimentação melhor, como dá dicas de mudanças para a própria vida. Isso porque a chave para o sucesso de um plano de emagrecimento está em identificar as atitudes que levam ao ganho de peso e agir sobre elas.

Portanto, o e-book traz orientações sobre exercícios, como as melhores atividades, melhores horas para se exercitar, entre outras. Além disso, o livro mostra a proporção de alimentos por tipo que devemos consumir tanto nas refeições principais quanto secundárias. De forma prática, traz ainda cardápios para o café da manhã, lanches da manhã e da tarde.

Alimentos funcionais

O livro mostra também as funções que determinados alimentos têm em manter a saúde do nosso organismo. Além da quantidade ideal de cada um deles que devemos consumir. E para facilitar ainda mais a vida de quem quer perder uns quilinhos, traz receitas deliciosas e saudáveis para o dia a dia. Uma seção especial é dedicada ainda às pessoas que têm o costume de comer fora.

Para os que acreditam em dieta milagrosa, o livro alerta: fuja dela. A maior parte das dietas da moda provocam apenas perda de água e de massa muscular. Dessa forma, o peso é rapidamente recuperado quando se sai delas. Nesses casos, os riscos da perda rápida de peso superam as vantagens.

Outro alerta feito pelo material são os produtos para emagrecer e medicamentos. Cremes, comprimidos e chás, por exemplo, trazem na maior parte das vezes resultados decepcionantes. Além de poderem fazer mal à saúde. Medicamentos, por sua vez, só podem ser usados como coadjuvantes da perda de peso, nunca como elemento principal.

Quer perder peso? Esse é o livro para você. Baixe agora totalmente grátis!