PROTESTE lança cobertura especial sobre coronavírus

PROTESTE lança cobertura especial sobre coronavírus

Página reúne tudo que o consumidor precisa saber sobre o impacto da pandemia de coronavírus em saúde, serviços e tecnologia

Atenta às mudanças que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe à sociedade, a PROTESTE está lançando o especial coronavírus com uma cobertura sobre o tema com informações sobre saúde, tecnologia e direitos de forma útil e abrangente para o consumidor.

A cobertura especial tem uma seção de Principais Dúvidas, em formato de perguntas e respostas, com um conteúdo completo sobre os principais questionamentos dos consumidores em relação a diversos assuntos relacionados à pandemia de coronavírus. 

Nesta página também são publicadas reportagens exclusivas com entrevistas de especialistas PROTESTE que estão participando da série Tête-à-Tête com a PROTESTE, com lives realizadas de segunda a sexta no Instagram da Associação. Para acessar o especial, clique na imagem abaixo:Cobertura Especial PROTESTE CoronavírusContinue no blog MinhaSaúde para mais novidades sobre a pandemia do novo coronavírus. Acesse o site da PROTESTE  e conheça nossos serviços.

Para mais informações, acesse o especial coronavírus.

Saiba mais arrow_right_alt