PROTESTE promove a Semana da Cozinha Lucrativa

PROTESTE promove a Semana da Cozinha Lucrativa

Em quatro aulas gratuitas, de 5 a 9 de outubro, maior associação de consumidores da América Latina ensinará os pilares fundamentais para negócios de alimentação duradouros e bem-sucedidos

Conhecida por seus testes esclarecedores, como do azeite, manteiga e ovos, a PROTESTE, maior organização de consumidores da América Latina, difundiu parte do conhecimento do seu Centro de Competência de Alimentação e Saúde (CCAS) na Semana da Cozinha Lucrativa, de 5 a 9 de outubro. Foram quatro aulas gratuitas em que a coordenadora do CCAS, Pryscilla Casagrande abordou temas fundamentais para que empreendimentos da área de alimentação possam prosperar e evitar cair nas estatísticas negativas de um setor em que metade dos restaurantes fecham as portas antes dos dois anos de vida.

Inscreva-se agora na Semana da Cozinha Lucrativa e saiba como fazer seu negócio prosperar.

“Muitas pessoas enxergam o ramo de alimentação como uma saída para o desemprego, o que é magnífico. Ou decidem transformar uma paixão em um negócio bem-sucedido. Mas, em vez de aprender com quem já faz do jeito certo, elas decidem começar sozinhas, sem preparo nenhum e acabam se frustrando”, diz Pryscilla. A Semana da Cozinha Lucrativa propõe, justamente, a troca de informações com este público e a transferência de todo o know-how da PROTESTE na área. 

Paixão pela cozinha levada a sério

As aulas abordarão os cinco pilares essenciais para garantir um negócio de sucesso, incluindo os cuidados com o Direito do Consumidor – especialidade da PROTESTE. Cuidados com a Lei de Precificação, por exemplo, obrigatoriedades sobre forma de pagamento, práticas abusivas, responsabilidades do fornecedor são alguns dos conhecimentos que muitas vezes quem decide investir no setor de food service não leva em conta ao iniciar o negócio e pode arcar com multas e penalidades.

Ficou interessado?

Semana da Cozinha Lucrativa

5 a 9 de outubro

Inscreva-se agora e receba as informações para participar do evento.