Que Doce!: Dos docinhos na empresa às grandes produções

Que Doce!: Dos docinhos na empresa às grandes produções

A empresária Flávia Olmo contará a história de sucesso da empresa de doces e bolos Que Doce! em uma live no Insta da PROTESTE nesta quarta-feira (19/02)

Os segredos do sucesso da Que Doce! vão além do sabor e envolvem muito planejamento de negócios. Confira a live com a proprietária Flávia Olmo na live da próxima quarta-feira, no Insta da PROTESTE.

Em 2015, a Flávia iniciou a Que Doce! com a sua mãe e seu pai, Sandra e Carlos Marcelino. Ela era formada em Administração, trabalhava em uma multinacional e ali mesmo começou a vender os doces. A iniciativa deu tão certo que a Flávia decidiu investir exclusivamente no empreendedorismo alimentar.

doce flavia
A qualidade artesanal dos quitutes, mesmo quando feitos em grande quantidade, é um dos segredos do sucesso do negócio.  Mas, há pitadas agridoces por trás de tanto açúcar. A história de sucesso da Que Doce! é fruto de muita visão de negócio e superação de desafios.

A Flávia irá compartilhar dicas fundamentais sobre o sucesso de empreender no setor de alimentos com a PROTESTE, na nossa live de quarta-feira, no Instagram. Programe-se, anote na agenda. É na quarta, dia 19, às 19h, no Instagram da PROTESTE.

A PROTESTE lança no dia 12 de março o curso online Você Chef: Da Cozinha ao Lucro, o qual vai preparar pessoas para empreender na área de alimentação. O lançamento será na Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, e contará com palestra da chef de cozinha Cris Leite