PROTESTE lança curso online de negócios em gastronomia

PROTESTE lança curso online de negócios em gastronomia

Palestra da Chef Cris Leite na Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, marca início das vendas do curso Você Chef: Da Cozinha ao Lucro

A PROTESTE lançou o curso online Você Chef: Da Cozinha ao Lucro, o qual prepara pessoas para empreender na área de alimentação. O lançamento foi na Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, e contou com palestra da chef de cozinha Cris Leite sobre “tendências e desafios do mercado alimentício para microempreendedores”. As inscrições para o evento são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Saiba mais sobre o curso online de empreendedorismo alimentar.

Quer uma renda nesta quarentena? Conheça o curso Você Chef: da Cozinha ao Lucro.

Graduada em Gastronomia pelo Curso Superior Internacional em Gastronomia da Universidade Estácio de Sá, professora e colunista em diversos veículos, Cris Leite apresentou ao público oportunidades e soluções para microempreendedores que desejam iniciar ou ampliar sua atuação nesse mercado.

Os participantes puderam conhecer possíveis tendências do mercado de alimentação como, por exemplo, o que os consumidores estão buscando e qual o segmento no qual atuar. A ideia é levar o público a uma reflexão sobre as oportunidades de atuação nesse segmento.

O curso da PROTESTE sobre empreendedorismo alimentar vai exatamente nessa direção. Além da relação transparente e ética com o consumidor, o Você Chef tem conteúdo sobre processos legais para a abertura de empresas, boas práticas na cozinha, administração e marketing.