Tudo sobre marmitas saudáveis: com dicas e receitas

Tudo sobre marmitas saudáveis: com dicas e receitas

Muito mais do que um modismo, as marmitas hoje em dia representam um estilo de vida. Confira os benefícios e dicas para que você possa aderir a essa prática

Já se foi o tempo em que levar marmitas para o trabalho era considerado vergonhoso.

Hoje em dia, além da vontade de economizar, as pessoas estão muito mais preocupadas com a qualidade da própria alimentação.

É por isso que, cada vez mais, os potes, preparados no passado de forma improvisada, com as sobras do jantar, estão dando lugar a cardápios mais coloridos e embalagens bem mais elaboradas.

E, vamos combinar que nada se compara ao sabor da comidinha preparada em casa, não é mesmo?

Pensando nisso, preparamos um vídeo com várias dicas para que você consiga dar o pontapé inicial no universo das marmitas:

Como você pode ver, levar a comida que você mesmo faz te permite utilizar condimentos naturais, além de controlar a quantidade de sal e de gordura.

Os benefícios de aderir às marmitas são inúmeros e não acabam por aqui.

Contudo, antes de dar o primeiro passo, é importante que haja organização e planejamento.

Para que sua experiência como marmiteiro (a) seja a melhor possível, é fundamental levar em conta fatores que vão desde a escolha do material usado para acondicionar os alimentos até a definição de cardápio e a administração do seu tempo.

Quer ver mais dicas e aprender 22 receitas elaboradas pelos nossos especialistas?

Baixe aqui nosso e-book de marmitas saudáveis.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 4003-3907.