Como usar ora-pro-nóbis para ganhar músculos?

Como usar ora-pro-nóbis para ganhar músculos?

Rica em nutrientes como proteínas, fibra e cálcio, a ora-pro-nóbis é uma aliada para aumentar o aporte proteico

A ora-pro-nóbis oferece uma quantidade significativa de proteínas, tornando-a atraente para os adeptos de dietas sem carne animal, com 2,7 gramas por 100 gramas de folha. Essas proteínas são essenciais para a construção do tecido muscular, contribuindo para o ganho de massa muscular.

Além disso, a ora-pro-nóbis pode auxiliar na perda de peso, já que suas fibras promovem a saciedade e sua baixa caloria a torna uma opção ideal para dietas de emagrecimento.

A maneira de incluir a ora-pro-nóbis na alimentação é variada. No entanto, as flores rosas da planta não devem ser consumidas cruas devido ao oxalato presente, que pode prejudicar a absorção de minerais.

Rica em nutrientes como proteínas, fibras, cálcio, ferro e vitaminas, a ora-pro-nóbis é uma aliada para aumentar o aporte proteico e favorecer o ganho de massa muscular.

Nutricionistas recomendam uma ingestão diária de 100 gramas de folhas de ora-pro-nóbis para garantir uma quantidade ideal de nutrientes. Essa porção equivale a duas xícaras de chá ou cerca de 40 folhas, proporcionando os benefícios necessários para a saúde e o desenvolvimento muscular. As informações são do Metrópoles.