Suco detox de morango e maçã: aprenda receita fit simples e prática

Suco detox de morango e maçã: aprenda receita fit simples e prática

Aprenda essa receita, que junta duas frutas saborosas e nutritivas, e aproveite seu benefício

A maçã e o morango são frutas de baixas calorias e repletas de benefícios para a saúde, sendo aliadas do emagrecimento. Consumir maçã diariamente ajuda a eliminar toxinas e desintoxicar o fígado, além de contribuir para a hidratação do organismo.

O morango contém ácido elágico, que desempenha um papel crucial na prevenção de danos ao aparelho digestivo, oferecendo uma proteção extra.

Além disso, essa fruta é uma fonte rica de magnésio, fósforo e potássio, minerais essenciais para a saúde muscular e o funcionamento adequado do sistema nervoso.

Uma simples receita pode combinar esses ingredientes poderosos: duas maçãs, cinco morangos grandes e um iogurte natural ou yakult. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e consumir imediatamente para aproveitar ao máximo seus benefícios nutricionais.

Esta combinação de frutas e iogurte não só é deliciosa, mas também oferece uma explosão de nutrientes, fibras e antioxidantes que podem impulsionar sua saúde e contribuir para um estilo de vida mais saudável. As informações são do Portal do Holanda.