Buscar
MinhaSaúde - Radarproteste
Alterar Contraste Alterar Tamanho da Fonte Acesse o nosso perfil no Facebook Acesse o nosso perfil no Instagram Acesse a nossa conta do X Acesse o nosso perfil no YouTube Acesso o nosso perfil no LinkedIn

Esse pequeno hábito pode tornar a sua vida mais feliz; descubra qual é

Você já reparou como um ambiente organizado pode influenciar seu estado de espírito e te deixar mais feliz? A pesquisa tem demonstrado que a organização, especialmente em nossos lares, está diretamente ligada ao nosso bem-estar emocional e à nossa felicidade.

Um estudo realizado pelo Conselho Geral de Psicologia revelou uma correlação significativa entre a organização da casa e a saúde mental. Ao manter um ambiente ordenado, sentimos maior controle sobre nosso entorno, o que, por sua vez, fortalece nossa autoestima e promove uma sensação de bem-estar.

Os benefícios da organização

Como organizar sua casa para mais felicidade

Transformar a organização em um hábito pode levar tempo e exige disciplina. Comece com pequenas mudanças e celebre suas conquistas. Lembre-se, um ambiente organizado não é um destino, mas sim uma jornada contínua. Ao investir tempo e esforço na organização de seu lar, você estará investindo em seu bem-estar e em uma vida mais feliz e produtiva. As informações são do Tudo Gostoso.

Já reparou? 

A PROTESTE é a maior associação de defesa do consumidor da América Latina e, como parte de seu propósito, está sempre atenta às necessidades do mercado brasileiro. Recentemente, lançamos a campanha Já Reparou?, que visa garantir aos consumidores o Direito de Reparo de seus produtos eletrônicos de forma acessível.

A iniciativa busca combater práticas de alguns fabricantes que limitam o reparo de aparelhos ao bloquear o uso de componentes que não sejam originais ou instalados por oficinas credenciadas. Você pode participar dessa ação e colaborar com essa conquista – acesse o site jareparou.com.br, assine e garanta esse direito. Essa vitória, entre outras coisas, amplia a aquisição de peças e manuais, reduzindo o custo de consertos para o consumidor e incentivando a sustentabilidade.

Tags