Melancia: como preparar watermelon fries, nova tendência do TikTok?

Melancia: como preparar watermelon fries, nova tendência do TikTok?

Conheça a tendência que está agitando as redes sociais com um petisco saudável e refrescante feito de melancia

Uma tendência recente no TikTok está conquistando as redes sociais: o Watermelon Fries, um petisco saudável e perfeito para o verão, e que, apesar do nome, não é frito, preservando a saúde e o sabor da melancia, que é o único ingrediente necessário para prepará-lo.

O segredo está em cortar a fruta em tiras que se assemelham a batatas fritas, proporcionando uma experiência diferente e refrescante.

Além da simplicidade na preparação, o Watermelon Fries pode ser acompanhado por um molho doce para intensificar o sabor. Uma opção é combinar morangos, iogurte e suco de limão em um molho fresco e saboroso, criando uma combinação irresistível de sabores.

@kilic_story Watermelon Fries 🍉🍓 #watermelon #watermelonfries #obstsalat #summervibes #picknick #picknickdate #tiktokfood #tiktoktrend ♬ The Little Mermaid (Marimba Remix) – Harry Goes Boom!

A melancia é uma escolha perfeita para o verão, sendo uma das frutas mais populares devido ao seu alto teor de água, que ajuda a manter o corpo hidratado nos dias quentes.

Além disso, é uma excelente fonte de nutrientes, tornando-se ideal para ser consumida em sucos, drinques ou em preparações como o Watermelon Fries. Com seu sabor refrescante e versatilidade, a melancia é uma adição bem-vinda a qualquer dieta de verão. As informações são do Estadão.